LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

MODA: VEJA estreia suas primeiras collabs internacionais no Brasil

Em edições limitadas, os lançamentos são um novo Impala em parceria com a dinamarquesa 7 Days Active, seguido da novidade do Dekkan, fruto da collab com a francesa Au Vieux Campeur.

 



Modelos Impala VEJA x 7 Days Active e Dekkan VEJA x Au Vieux Campeur - Divulgação/VEJA


Após unificar globalmente sua comunicação e possibilitar ao mercado brasileiro receber e exportar collabs, a VEJA, antes conhecida como VERT no país, apresenta os dois primeiros modelos resultantes de collabs internacionais. Eles serão lançados a partir do dia 16 de maio no Brasil,acompanhando o cronograma mundial de estreias da marca.

 

Au Vieux Campeur e 7 Days Active são nomes estreantes em collabs no território nacional. Ambas são conhecidas pela elegância e qualidade de seus produtos, que podem ser usados para atividades esportivas ou não, mas sempre com muito estilo.

 

Impala - VEJA x 7 Days Active

 


 

O modelo Impala ganhou uma nova versão feita a quatro mãos com a 7 Days Active em uma colaboração totalmente focada em mulheres. Fundada em 2019, a marca dinamarquesa de artigos esportivos premium foi pensada para oferecer peças funcionais de alta qualidade para a prática de atividades físicas e esportes com uma dose extra de personalidade, ideais para circular dentro da academia.

 

O resultado é um par que equilibra funcionalidade, elegância e visual marcante nas doses certas, em que a inovação encontra a inspiração para redefinir a essência da elegância esportiva. O Impala VEJA x 7 Days Active é ideal para atividades indoor e em academias, tendo a estabilidade para os pés e a durabilidade dentre seus atributos funcionais de destaque. O contraste visual gerado pela mistura da malha preta fosca, feita de poliéster 100% reciclado, com detalhes prateados em TPU no cabedal e com toques de rosa neon, é uma exclusividade deste modelo e reforça o seu forte componente fashion. Seu solado é composto por 40% de borracha amazônica e 10% de borracha reciclada, e os cadarços são integralmente de poliéster reciclado.

 

O Impala VEJA x 7 Days Active chega ao site brasileiro da VEJA a partir de 16 de maio, com numeração de 34 a 39 e vendido a R$ 750,00.

 

Dekkan - VEJA x Au Vieux Campeur

 


 

O novo Dekkan é uma silhueta idealizada com uma das mais importantes marcas no desenvolvimento de solados técnicos para esportes outdoor: a Au Vieux Campeur, que por mais de 80 anos é, na França, a loja de referência em equipamentos confiáveis e de alta qualidade para atividades ao ar livre.

 

A experiência e a paixão da Au Vieux Campeur por equipamentos para atividades outdoor formam uma combinação excelente para a colaboração com a VEJA, conhecida por unir tecnologia e materiais ecológicos em seus tênis.

 

Inspirado no design retrô dos anos 70, o novo Dekkan combina as cores laranja, cáqui e violeta com o logotipo vintage da Au Vieux Campeur, estampado na língua. Confortável, técnico e durável, o Dekkan integra funcionalidade e componentes de alta performance, tornando-se perfeito para exercícios a céu aberto, como caminhadas e trilhas, além de ser versátil para o uso no dia a dia.
   ‌ ‏‏

O cabedal do Dekkan VEJA x Au Vieux Campeur é produzido em Alveomesh, tecido respirável feito integralmente com poliéster reciclado. A entressola tem 56% de cana-de-açúcar em sua composição e a sola, feita de 30% de borracha amazônica, incorpora tecnologia Vibram, o principal nome em solas de alta qualidade para caminhadas. Ela proporciona proteção e suporte aos pés, e este novo par também conta com impermeabilização em todo o perímetro da sola.
   ‌ ‏‏

Disponível no site da VEJA a partir de 23 de maio, o novo Dekkan tem numeração de 35 a 44, e será vendido a R$ 890,00.
   ‌ ‏‏







CLIQUE E FALE COMIGO:

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu