MODA: Block Core, apenas 3% consideram camisetas de time de futebol adequadas para encontros românticos

Imagem
O happn, aplicativo de paquera da vida real, realizou uma pesquisa com os seus usuários para entender a aceitação de homens e mulheres ao Block Core em um primeiro encontro. "Block Core" é a nova tendência de usar camisetas de times de futebol como ícones de moda, que está em alta nas redes sociais desde que a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, compareceu aos desfiles da semana de moda de Paris usando a camiseta do Grêmio, seu time de coração. A pesquisa, que ouviu aproximadamente mil usuários do aplicativo no Brasil, revela que embora a tendência Block Core tenha ganhado visibilidade, a aceitação desse estilo no contexto de encontros românticos ainda enfrenta resistência.  Quando falamos em primeiro encontro, a pesquisa revelou que uma maioria de 81% das mulheres nunca usou esse tipo de vestuário, enquanto 37% dos homens afirmam já ter saído para um primeiro date usando camisa de time de futebol. Perguntados se estariam dispostos a usar camisa de time a partir da tendên

MÚSICA: Chico Bernardes revisita o sentimento de solitude no novo single "Assim"





Faixa é o primeiro capítulo de seu segundo álbum de estúdio, Outros Fios, com lançamento previsto para este semestre.

 

Após um elogiado álbum de estreia em 2019, autointitulado Chico Bernardes, o cantor e compositor lança, agora, o single "Assim", que abre os caminhos para seu novo disco, Outros Fios, previsto para este semestre. A canção chegou nacionalmente pela Altafonte e pelo selo canadense People's Champ no exterior, em todas as plataformas de streaming de áudio (ouça aqui).


"'Assim' é uma canção sobre a busca que gira em torno da solitude de um indivíduo, bem como suas questões pessoais em construção, feridas, cicatrizes e perguntas, tendo a ação como sendo a força motriz rumo a uma resposta", afirma Chico, responsável pela letra, arranjos e a produção musical da faixa. 


Gravado em sua casa, em São Paulo, o single conta com a participação do músico americano Christopher Bear, direto de Los Angeles, na bateria, vibrafone e parte das percussões, firmando a parceria entre os dois, iniciada no EP Quero Saber/Pra Próxima Vez (2021). Christopher é conhecido por seu extenso trabalho como baterista da banda indie Grizzly Bear e pelo projeto solo Fools. Ele assinou a trilha sonora do celebrado filme Vidas Passadas (2023), ao lado de Daniel Rossen; e trabalhou na música de séries como High Maintenance, Home, entre outras.


Tendo Nick Drake, Ryuichi Sakamoto, Angelo de Augustine, Gilberto Gil, Joni Mitchell, Steve Reich e muitos outros como referência, Chico vem buscando seu próprio caminho em uma mistura de sonoridades antigas e modernas para acomodar suas histórias íntimas e pessoais. 

 

Ouça Assim aqui

FICHA TÉCNICA
Vocais, violões, baixo, sintetizadores, harmônio, percussão, kalimba e metalofone: Chico Bernardes
Bateria, vibrafone e percussão: Christopher Bear
Mixagem: Chico Bernardes e Gui Jesus Toledo
Masterização: Fernando Sanches

 



Crédito: Berro







CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
CURTIU ESSE POST ? COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL
OU AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL.
DOE 10 REAIS NO LINK: https://doe10reais
OU FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul

Céu lança Novela

TECNOLOGIA: Conheça 4 mulheres que estão inovando e transformando o mercado nacional