MODA: Block Core, apenas 3% consideram camisetas de time de futebol adequadas para encontros românticos

Imagem
O happn, aplicativo de paquera da vida real, realizou uma pesquisa com os seus usuários para entender a aceitação de homens e mulheres ao Block Core em um primeiro encontro. "Block Core" é a nova tendência de usar camisetas de times de futebol como ícones de moda, que está em alta nas redes sociais desde que a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, compareceu aos desfiles da semana de moda de Paris usando a camiseta do Grêmio, seu time de coração. A pesquisa, que ouviu aproximadamente mil usuários do aplicativo no Brasil, revela que embora a tendência Block Core tenha ganhado visibilidade, a aceitação desse estilo no contexto de encontros românticos ainda enfrenta resistência.  Quando falamos em primeiro encontro, a pesquisa revelou que uma maioria de 81% das mulheres nunca usou esse tipo de vestuário, enquanto 37% dos homens afirmam já ter saído para um primeiro date usando camisa de time de futebol. Perguntados se estariam dispostos a usar camisa de time a partir da tendên

Paloma Bernardi brilha nas passarelas pelo quarto ano seguido no festival de jeans de Toritama

Creditos: Alysson Souza



No maior polo industrial de jeans Denim da América Latina, Paloma Bernardi apresenta pelo 4º ano o evento FJT (festival do jeans de Toritama). Onde querem mostrar uma moda diversificada e que seja para todos, assim como o jeans.
 


Conhecida por ser a capital do jeans brasileira, Paloma Bernardi foi prestigiar a passarela inclusiva que traz visibilidade para pautas que envolvem minorias e mostram seu valor na moda. Paloma está sempre compartilhando sua admiração pela moda nacional e seu discurso de inclusão social dentro da indústria.

 

Esse ano, o evento homenageia as mulheres com o tema "Feito por elas". Querem dar luz às mulheres por trás de todo esse pólo comercial, industrial e social. Querem mostrar as mulheres não só nas confecções mas também na liderança de negócios, trazendo o empoderamento feminino que Paloma faz parte. Dentro de tantos projetos sociais, a atriz sempre quer enaltecer e desenvolver projetos que trazem a mulher como centro, com seu propósito de ajudar todas as mulheres ao redor do país.

 

Paloma tenta sempre estar incluída em projetos que trazem algo de valor para a sociedade, que tenham e mostrem seu princípio.

 

"Este é o 4° ano que tenho o prazer de apresentar este grande evento. Representar, de alguma forma, o maior polo da indústria do Denim da América Latina é uma honra. Ter a oportunidade de conhecer a história das mulheres do agreste nordestino, que são as verdadeiras artesãs que produzem moda digna de passarelas internacionais, é uma semana do ano que me inspira a descobrir mais sobre a minha essência. Mulheres flexíveis e resistentes como o Denim, brilham mesmo com o calor e as condições, muitas vezes, precárias da região," diz Paloma.


 




CLIQUE AQUI OU ACESSE O QR CODE, FALE COMIGO

E ANUNCIE SEU NEGÓCIO OU PERFIL DAS REDES SOCIAIS

POR APENAS R$ 9,90




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul

Céu lança Novela

TECNOLOGIA: Conheça 4 mulheres que estão inovando e transformando o mercado nacional