Confira

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Imagem
🏆 PLATAFORMAS CAMPEÃS 📲💰👏🏼 Slots com Missão para receber Bônus e saque SEM depósito ! 01 👉🏼 577BET https://e577bet.com/?id=204717966&currency=BRL&type=2 02 👉🏼 6GBET https://6gbet0.com/?id=605738630&currency=BRL&type=2 03 👉🏼 522BET https://522bet4.com/?id=361459151&currency=BRL&type=2 04 👉🏼 9RBET https://www.9rbet9.com/?id=783356746&currency=BRL&type=2 05 👉🏼 67BET https://www.67bet.com/?id=533051643&currency=BRL&type=2 06 👉🏼 0066BET https://0066bet.com/?id=983310432&currency=BRL&type=2 07 👉🏼 52BET https://www.52bet.com/?id=395453328&currency=BRL&type=2 08 👉🏼 668BET https://668bet.app/?id=197886165&currency=BRL&type=2 09 👉🏼 BRARR.BET https://www.brarr8.com/?id=173262935&currency=BRL&type=2 10 👉🏼 BET317 https://www.bet317.net/?id=389117029&currency=BRL&type=2 11 👉🏼 811BET https://811bet.com/?id=602357556&currency=BRL&type=2 12 👉🏼 MGBET https://654321win.com/?id=

Parceria da Emirates com o Aviation Impact Accelerator financia pesquisa e desenvolvimento para reduzir emissões

 



A Emirates se tornou parceira industrial do Aviation Impact Accelerator (AIA), localizada na Universidade de Cambridge, marcando o primeiro investimento de 200 milhões de dólares do Fundo de Sustentabilidade da Emirates em projetos de pesquisa e desenvolvimento (P&D) com foco na redução do impacto dos combustíveis fósseis na aviação comercial.

 
A parceria visa promover a colaboração, fornecendo evidências para uma série de ferramentas de impacto climático do AIA, além de apoiar os avanços no trabalho de modelagem de dados e participar ativamente de projetos futuros dedicados à redução das emissões da aviação global.

 

A iniciativa do AIA é coliderada pelo Whittle Laboratory e Cambridge Institute for Sustainability Leadership (CISL) da Universidade de Cambridge. Este grupo internacional de especialistas multidisciplinares desenvolve sistemas baseados em evidências, capacidade de modelagem, visualizações e ferramentas especializadas para apoiar os formuladores de políticas, a indústria da aviação e o público em geral com as informações necessárias para mapear, compreender e acelerar os caminhos para a aviação sustentável.

 

A Emirates está se juntando à Boeing, Rolls-Royce, The Royal Air Force, IATA, 4Air e Flexjet como parceiros do setor. A capacidade de modelagem do AIA é uma colaboração entre o Bennett Innovation Lab (um novo laboratório de inovação que faz parte do New Whittle Laboratory) e o CISL, com o objetivo de acelerar o objetivo da aviação de atingir zero emissão líquida.

 

Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline, disse: "É uma honra para a Emirates apoiar o Aviation Impact Accelerator como o primeiro projeto do nosso Fundo de Sustentabilidade. Na condição de parceiro industrial, temos uma oportunidade única de desempenhar um papel ativo compartilhando de forma construtiva os nossos conhecimentos e ideias, ampliando o alcance do AIA em todas as regiões e apoiando o desenvolvimento de ferramentas que abordem um espectro de novas tecnologias da aviação e as suas lacunas críticas, se implementadas no futuro. O trabalho que está sendo realizado pelo Aviation Impact Accelerator fornece um possível plano de mudanças e soluções para reduzir o impacto climático de longo prazo da aviação comercial."

 

Professor Rob Miller FREng, diretor do Whittle Laboratory da Universidade de Cambridge e líder do AIA, disse: "Estamos animados com o anúncio da nossa parceria com a Emirates, que vai apoiar a nossa missão de acelerar o objetivo da aviação de atingir zero emissão líquida. As companhias aéreas vão desempenhar um papel fundamental na transição do setor e estamos muito satisfeitos com a liderança da Emirates. Acreditamos que o Fundo de Sustentabilidade será essencial para promover ações no setor."

 

A Emirates vai explorar a colaboração em uma série de ferramentas que estão em fase de desenvolvimento, incluindo:

  • RECCE (Resource to Climate Comparison Evaluator): desenvolvido para permitir que a indústria compare rapidamente o potencial de uma ampla variedade de combustíveis e tecnologias em 2035. Com essa ferramenta, os usuários podem comparar os impactos climáticos de CO2 e não CO2 da aviação, os requisitos dos recursos e os custos, além de obter uma análise detalhada das incertezas de cada sistema. A ferramenta também permite que o usuário entenda o impacto na aviação da taxa de descarbonização de setores relacionados, como a rede elétrica ou sistema de aquecimento. O RECCE está disponível gratuitamente no site do AIA.
  • JIST (Journey Impact Simulator Tool): atualmente em desenvolvimento, permite aos usuários explorar as formas de voar no futuro, ajudando a compreender os caminhos para que a aviação atinja zero emissão líquida. O potencial futuro das tecnologias de combustível e propulsão e as configurações das operações de voo podem ser ajustados para comparar o impacto climático.
  • CRAFT (Climate Response to Aviation Future Scenarios Tool): permite aos usuários analisar cenários futuros e como eles podem usar combinações de tecnologias, combustíveis e mudanças nas operações para atingir zero emissão líquida na aviação. A ferramenta é especialmente útil na exploração em tempo real de cenários em workshops políticos interativos, permitindo que líderes governamentais e do setor tracem o seu caminho considerando as complexidades do setor da aviação. A ferramenta tem sido usada em vários workshops políticos com os governos dos Estados Unidos, do Reino Unido e da União Europeia.

A parceria com o AIA permitirá que a Emirates participe de workshops que analisem todos os aspectos da aviação com zero emissão líquida, criados para identificar oportunidades para acelerar esse objetivo.

 

O Fundo de Sustentabilidade da Emirates visa apoiar projetos de pesquisa e desenvolvimento (P&D) focados na redução do impacto dos combustíveis fósseis na aviação comercial. Os recursos serão alocados ao longo de três anos a projetos de organizações, start-ups e instituições acadêmicas reconhecidas mundialmente que desenvolvem ou colaboram para soluções de tecnologias avançadas de combustível, energia e propulsão e outras soluções de redução de emissões. A companhia aérea trabalha com especialistas técnicos para avaliar oportunidades e os aportes são gerenciados pelo Grupo de Coordenação Executiva de Sustentabilidade Ambiental da Emirates.

 

Além dos parceiros industriais, o AIA trabalha em colaboração com:

  • Iniciativa de Mercados Sustentáveis da Sua Alteza Real o Rei Charles III.
  • Iniciativa Target True Zero (TTZ) do Fórum Econômico Mundial (FEM).
  • The Aerospace Global Forum.
  • Cambridge Zero.
  • Departamento de Segurança Energética e Zero Emissão Líquida do Reino Unido.
  • Departamento de Transporte do Reino Unido.

 E com os parceiros acadêmicos:

  • MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts).
  • Universidade de Melbourne.
  • Imperial College London.
  • University College London.
  • Universidade de Tecnologia de Sydney.


Foto : Divulgação 






CLIQUE AQUI OU ACESSE O QR CODE, FALE COMIGO

E ANUNCIE SEU NEGÓCIO OU PERFIL DAS REDES SOCIAIS

POR APENAS R$ 9,90






VEJA TAMBÉM:

Doce Aquarella, marca de bolos da Ma Tranchesi estreia com entrega exclusiva no Rappi

SOLO Vol.1 Junior

Céu lança Novela

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

MODA: Podyh AW24

DECORAÇÃO: Design Dopamina

FORMOBILE 2024

Ferragamo Hug Bag

NEGÓCIOS: Agrishow 2023