Confira

Saiba tudo sobre as plataformas com bônus para você ganhar dinheiro

Imagem
Você sabia que existem diversas plataformas de jogos na internet que dão benefícios em forma de bônus gratuitos em dinheiro para quem se cadastrar e ainda muito mais para quem cumprir missões. Isso mesmo, escolha uma das opções abaixo, clique no link e ganhe dinheiro de forma fácil e rápida. Algumas delas você ganha ao registrar-se, para baixar o aplicativo, para fazer a verificação via SMS, para definir informações como WhatsApp, Facebook, Telegram, para salvar atalho de mesa e assim pode utilizar o dinheiro para jogar e ganhar ainda mais ou sacar direto para sua conta via Pix. 💰 Qual delas você não conhece ? Eu ganho dinheiro com todas. 🏆 PLATAFORMAS CAMPEÃS 📲 Conheça alguns Slots com Missão para receber Bônus e sacar SEM depósito ! 👉🏼 70BET https://www.70bet.com/?id=223446443&currency=BRL&type=2 👉🏼 939BET https://www.939bet.com/?id=201198321&currency=BRL&type=2 👉🏼 755BET https://www.755bet1.com/?id=941580009&currency=BRL&type=2 👉🏼 668BE

TELEVISÃO: "Um dos jeitos de escravizar é desqualificar a pessoa", afirma Renato Barbieri no Provoca



Foto Beatriz Oliveira


RENATO BARBIERI NO PROVOCA
 

DIRETOR E PRODUTOR CINEMATOGRÁFICO É ENTREVISTADO POR MARCELO TAS, NESTA TERÇA (7/5), NA TV CULTURA


Nesta terça-feira (7/5), Marcelo Tas recebe o cineasta Renato Barbieri, diretor do documentário Servidão, um filme autêntico e necessário sobre a ocorrência de trabalho escravo ainda hoje no Brasil. Na entrevista, ele explica porque a Lei Áurea, celebrada todo dia 13 de maio, não valeu; fala que somos ensinados a ser racistas desde a escola; sobre consciência e muito mais. Vai ao ar na TV Cultura, às 22h.
 

Servidão, dirigido por Barbieri e lançado em 2019, entrevista trabalhadores escravizados e abolicionistas que foram descobertos pelo cineasta através da pesquisa feita para seu filme Pureza. O apresentador Marcelo Tas o questiona como, hoje, as pessoas são mantidas escravas: "Hoje as correntes são mentais. Um dos jeitos de escravizar é desqualificar a pessoa. A desvalorização é uma das principais ferramentas de domínio. (...) A escravidão, tanto rural quanto urbana, teme esse elemento escravagista de desqualificar o escravizado, é algo que mantém ele sem ação."
 

"A gente é ensinado a ser racista. O currículo do MEC, até hoje, é extremamente racista. Quando você não ensina a história do negro no Brasil, a história da África, a história dos indígenas... No nosso estudo (escolar), os indígenas aparecem na primeira missa, e de lá pra cá, parece que não tem mais história, eles ficaram lá", afirma Renato. O diretor de criação da Gaya Filmes comenta, também, que essa exclusão histórica é algo feito de propósito, já que "um dos jeitos de você desqualificar um povo é mostrar que ele não tem história".
 

Na entrevista, o cineasta ainda fala sobre a colonização feita no processo escolar de todas as crianças e adultos: "O sentimento é a bússola interna do corpo, que dá a inteligência, e isso nos foi retirado, passamos a ter um vazio gigantesco (...) e preenchemos esse vazio com consumo que nunca o preencherá". Tas o questiona sobre o que devemos fazer para mudar essa situação, a quem responde que devemos "tomar posse dos nossos corpos, tendo contato com os nossos sentimentos. O sentimento é a grande chave. António Damásio diz que na base da consciência está o sentimento, e o Humberto Maturana (...) fala que na hora que você toma consciência, você muda a atitude. Se você não mudou de atitude, você não tomou consciência".
 

De acordo com Renato, os historiadores da ciência, com base em pesquisas das curvas de tendências, vem mostrando que a geração viva atualmente tem o trabalho de mudar o futuro da população, ainda nesta década. "A nossa geração vive um período que a gente não deve ser nem pessimista nem otimista, e sim possibilista. Aonde a gente vê possibilidade, a gente deve investir. (...) temos a urgência de entregar para as próximas gerações um mundo que não seja tão distópico, e o que a gente entregar vai impactar nos próximos mil anos (...) temos que desviar a rota do abismo", complementa.





CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
CURTIU ESSE POST ? COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL
OU AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL.
DOE 10 REAIS NO LINK: https://doe10reais
OU FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Doce Aquarella, marca de bolos da Ma Tranchesi estreia com entrega exclusiva no Rappi

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Céu lança Novela

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

MODA: Podyh AW24

Ferragamo Hug Bag

DECORAÇÃO: Design Dopamina