LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

Ademicon patrocina grandes promessas do esporte e amplia exposição da marca

Atletas do surf, hipismo e tênis contam com apoio da companhia e se destacam em torneios nacionais e internacionais. Fotos Divulgação

 


Sempre comprometida em transformar a vida das pessoas por meio de iniciativas que visam fortalecer a sociedade como um todo, a Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, tem investido em talentos promissores do esporte, nas modalidades de surf, hipismo e tênis, com o objetivo de ampliar a visibilidade de sua marca.

 

"Embora sejam atividades distintas, entendemos que o esporte está completamente relacionado ao consórcio, pois inclui planejamento, conquistas e qualidade de vida. Por acreditarmos neste tipo de conexão e no potencial destes esportistas, incentivamos este tipo de ação," explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

 

Entre os esportistas apoiados pela marca, estão:

 

Luara Mandelli, surfista

Luara Mandelli, surfista de 16 anos, que completa seu segundo ano de parceria com a Ademicon. Natural de Matinhos/PR, a atleta que faz parte da Seleção Brasileira Júnior de surfe do Time Brasil, conquistou o título brasileiro em 2022, uma medalha olímpica em 2023, além de vencer duas categorias, sub-16 e sub-18, no CBSurf Rip Curl Grom Search 2023. "Fazer parte do time da Ademicon me incentivou ainda mais a correr atrás dos meus objetivos, treinar diariamente e acreditar no meu potencial. Não apenas pelo suporte financeiro que eles oferecem aos esportistas, mas também pela maneira como ajudam as pessoas a alcançarem seus sonhos e conquistas. Sinto-me profundamente grata por fazer parte desta equipe, representando o surf", conta Luara.
‍ ​​  
 

Manoela Michaelis, amazona curitibana


Manoela Michaelis, amazona curitibana de 10 anos, uma das grandes promessas do hipismo e bicampeã no Campeonato Brasileiro da Juventude 2023. "Sinto-me muito privilegiada por ter a Ademicon comigo nos meus melhores momentos. Além de me ajudar nos treinos e campeonatos, a parceria com essa empresa já é uma grande vitória para mim", afirma Manoela.
 

Gustavo Carneiro, jogador de tênis paraolímpico


Gustavo Carneiro, jogador de tênis paraolímpico, que conquistou o Torneio Internacional de Tênis em Cadeira de Rodas, é o segundo melhor do Brasil e alcançou a 40ª posição no ranking da Federação Internacional de Tênis (ITF). O tenista, que está na Europa em busca dos pontos para a participação nas Paraolimpíadas de Paris, acredita que o patrocínio é essencial para todo atleta. "O apoio da Ademicon é fundamental para que eu possa participar das competições e me preparar para os mundiais. No tênis temos uma agenda muito movimentada, por isso, o patrocínio de empresas que acreditam no esporte e nos atletas é tão importante", finaliza o esportista.
 

 

Além do patrocínio a estes atletas, a Ademicon mantém seu compromisso social por meio de investimentos em diferentes patrocínios e apoios, como por exemplo, o projeto "Em Busca de Uma Estrela", que visa promover o avanço e fortalecimento do futebol feminino no país; a Sociedade Hípica do Paraná, o Hospital Pequeno Príncipe, o Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo, entre outros.

 



📲 O BANCO COMPLETO NO SEU CELULAR,
ABRA SUA CONTA SEM BUROCRACIA E SEM TARIFAS:







PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:



🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:





CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu