LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

Campinas apresenta maior evento de inovação e sustentabilidade do interior


‍ ​​  
Evento acontece no Prédio do Relógio, antiga oficina de locomotivas da Companhia Mogiana, recentemente revitalizado.
Foto Divulgação

 
Campinas Innovation Week terá palestras, atividades, apresentações e shows musicais entre 10 e 14 de junho
‍ ​​  

A Campinas Innovation Week (CIW) promete colocar a cidade no circuito nacional de eventos da área de tecnologia. Durante cinco dias, de 10 a 14 de junho, cerca de 15 mil pessoas devem passar pelos quatro espaços destinados a palestras, reuniões de negócios e shows.

 

O evento será apresentado oficialmente em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 5 de maio, às 9h. A coletiva pode ser acompanhada ao vivo pelo Youtube.
 

A participação é gratuita e a inscrição pode ser feita no site oficial do evento.


A realização é a Prefeitura de Campinas, em parceria com o Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, a Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), a Fundação Fórum Campinas, a Venture Hub e a 100 Open StartUps.
 

O CIW vai reunir quatro eventos em um único espaço, no prédio da Oficina de Locomotiva da Companhia Mogiana de Estrada de Ferro (Prédio do Relógio), uma área de mais de 7,5 mil metros quadrados, totalmente reformada. No dia 11, acontece a Retail Conference; 12 e 13, a Inova Trade Show; e o TechStart Summit e a OiWeek encerram a programação, na sexta-feira, 14.
 

"Temos aqui importantes universidades, empresas, laboratórios, o que fortalece nossa vocação tecnológica e inovadora. O Campinas Innovation Week vem coroar tudo isso e nos colocar no cenário nacional de debate sobre inteligência artificial, transição energética, empreendedorismo e tatos outros temas da atualidade", disse a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Adriana Flosi.
 


Serviço
 

Lançamento da Campinas Innovation Week
Data: 5/6 (quarta-feira)
Horário: 9h
Local: Prédio do Relógio (entrada pela rua Dr. Sales de Oliveira, 1380 - Vila Industrial, Campinas/SP)
Transmissão ao vivo pelo Youtube

 






PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu