LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

Efeito Oprah: bilionária afro-americana reacende o poder da família e dos negócios



No Brasil, o empreendedorismo sempre foi um dos combustíveis da economia. Somente os empreendedores negros representam 52% do cenário, o equivalente a 29,3 milhões de pessoas, diz levantamento divulgado no fim do ano passado pelo Sebrae. Foto Divulgação

 


Nos últimos anos, o mundo tem testemunhado a ascensão de inúmeros casos de sucesso liderados por indivíduos negros que têm deixado uma marca indelével em diversas áreas.

 

Um dos exemplos mais notáveis é o da icônica apresentadora e empresária Oprah Winfrey que, nascida em circunstâncias humildes, superou desafios pessoais e tornou-se uma das mulheres mais influentes do mundo, cujo amor e apoio de sua família adotiva foram fundamentais para sua jornada rumo ao sucesso.
 

Em sua visita ao Brasil após 12 anos, deixou junto aos atores e empresários Taís Araújo e Lázaro Ramos, a inspiração em como ter uma vida mais saudável e feliz, compartilhando sua jornada pessoal que fez com que ela se tornasse uma das figuras mais importantes e admiradas do entretenimento mundial.
 

No Brasil, o empreendedorismo sempre foi um dos combustíveis da economia. Somente os empreendedores negros representam 52% do cenário, o equivalente a 29,3 milhões de pessoas, diz levantamento divulgado no fim do ano passado pelo Sebrae.
 

Além da carreira, muitos empresários transformaram o núcleo familiar no melhor investimento, a prova disso é o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo, que entre idas e vindas no casamento, viram a importância de empreender na família da mesma forma que empreendem na carreira e nos negócios.
 

Ambos atores e empreendedores do entretenimento e da publicidade miraram na população como um todo para ajudar a criar um modelo econômico mais inclusivo e influente.
 

Lázaro e Taís são pais de João Vicente, de 12 anos, e de Maria Antônia, de 8 anos. Casados há 19 anos, construíram juntos uma história que ficou perpetuada na televisão brasileira, que ainda segue sólida como modelo de casal, família e empreendedores após o desligamento das telinhas.
 

Com o movimento "O Poder da Família", nasce o propósito de tratar a família como o ativo mais precioso. Os fundadores e sócios Édem Davanzzo, João Kepler, Kaká Diniz e Theo Braga passaram a propagar a importância de investir no amor, dedicação e parceria dos próprios familiares para gerar como lucro, uma família forte e emocionalmente saudável.
 

Os empresários decidiram aplicar técnicas de gestão empresarial dentro do lar para conseguirem enfrentar os desafios da vida, como a criação dos filhos e a transformação deles em sucessores - não apenas herdeiros - e a família em uma espécie de empresa de sucesso.
 

"Empreender na família é o nosso estilo de vida", comenta Édem Davanzzo, que relembra que o movimento começou genuinamente numa conversa entre os sócios, e da vontade deles em abrir a sala de casa para tantas outras pessoas participarem da conversa. Eles só não imaginavam que o movimento se tornaria o maior movimento de famílias do Brasil.
 

Édem Davanzzo também dedica seu tempo a conhecer a fundo histórias e trajetórias de pessoas que enfrentaram adversidades e perpetuaram seu legado, e sobretudo empreendem na vida, mas não esquecem de empreender na família, através do Programa Papo em Família veiculado da Soico TV, uma emissora de Moçambique, na África. "Esses casos notáveis são apenas alguns exemplos de uma tendência global de indivíduos negros que desafiam as probabilidades e alcançam o sucesso em meio a adversidades. Eles ilustram vividamente a importância da resiliência e apoio emocional como um alicerce sólido sobre o qual os sonhos podem ser construídos. Além disso, revelam o segredo do sucesso, que reside na combinação única de talento, determinação e apoio de entes queridos", afirma.
 

Davanzzo também destaca o caso emblemático de Barack Obama, o 44º presidente dos Estados Unidos, que sempre destacou o papel vital que sua família desempenhou em seu crescimento e desenvolvimento, fornecendo-lhe valores sólidos e apoio incondicional, antes durante e após seu mandato.

 






PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu