LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

ENTRETENIMENTO: Segunda temporada de DR. DEATH é a grande estreia do mês


Estrelada por Edgar Ramirez e Mandy Moore, série true crime chegou com exclusividade ao Universal+ em maio. Foto Divulgação



A série antológica DR. DEATH está de volta com um novo médico e uma nova história exclusivamente no Universal+. A nova temporada desta antologia de ficção baseada em fatos em que as histórias verdadeiras de médicos ambiciosos e negligentes levaram a consequências desastrosas para pacientes sob seus cuidados é estrelada por Edgar Ramírez, como Paolo Macchiarini, e Mandy Moore, como Benita Alexander.

Inspirado no famoso podcast Wondery, a segunda temporada de DR. DEATH conta a história do médico italiano Paolo Macchiarini, que alcançou a fama após realizar o primeiro transplante de um órgão sintético no mundo.

Thrillers médicos e histórias do tipo true crime são incrivelmente populares. A showrunner, produtora executiva e roteirista Ashley Hoban comenta o que torna DR. DEATH diferente das demais obras do gênero: "Abordamos isso em plena dimensão, o que nem sempre se encontra nos dramas médicos porque não se trata muito de medicina; é sobre os médicos. É sobre as pessoas que trabalham para salvar vidas. E não conheço muitos outros programas que enfocam médicos que estão ultrapassando os limites. Acho que não vi isso em nenhum outro lugar. Então, abordamos uma questão especialmente nesta temporada: um sistema médico movido pelo lucro. E quando se combina a ideia de lucro e medicina, se está aberto para que oportunistas como Paolo Macchiarini surjam e abusem do sistema, e acho que é esse enfoque que torna a série especial."

Edgar Ramirez conta sobre preparação para criar um personagem baseado na vida real "Eu comecei a assistir ao documentário (Era Tudo Mentira) sobre Paolo Macchiarini, mas tive que parar no meio, porque eu comecei a julgá-lo por ser um homem muito arrogante, agressivo e que manipulava muita gente. E para mim, como ator, é muito importante que eu não julgue o meu personagem, porque eu estou a serviço dele."

Em DR. DEATH, segunda temporada, Mandy Moore é Benita Alexander, jornalista investigativa que se envolve com Paolo Macchiarini e cuja trajetória é fundamental para a trama.

"Eu era fã do podcast, então já conhecia o caso quando entrei no projeto", diz Mandy Moore, em entrevista. "Me encantei com o fato de que Benita fosse tão capaz, tão inteligente e estava no auge de sua carreira e, ainda assim, baixando um pouco a guarda, ela se viu como presa de alguém como Paolo. Com ele, sua vida entra em uma espécie de conto de fadas, e então, rapidamente, começa desmoronar. Pensei o quão fascinante a sucessão de acontecimentos faz com que alguém se coloque em risco de tornar-se vítima. E a maneira como Paolo escolheu Benita como sua presa pode acontecer com qualquer um de nós. Eu poderia realmente me ver nessa posição." continua ela.

E sobre Paolo Macchiarini e suas intenções, Edgar Ramírez convida o espectador a tirar suas próprias conclusões a partir do olhar daqueles cuja vida afetou: "As situações deploráveis são contadas pelo ponto de vista dos demais personagens da história, e não por Paolo. Para mim, isso é interessantíssimo." diz ele.


Descubra o desfecho desta história exclusivamente no Universal+

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis no Universal+ pelas plataformas

 Amazon Prime Video e Claro TV+


Para mais detalhes, siga nas redes sociais


YT: @UniversalPlusBr
IG: @universalplusbr

 






PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu