NEGÓCIOS: Privalia convida Tico Canato para collab exclusiva de Toy Art

Imagem
Parceria une o poder da arte contemporânea e estilo de vida com o conceito de sustentabilidade e transformação. Foto Divulgação     A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 love brands nacionais e internacionais – ao completar 15 anos, evoluiu seu posicionamento com a inclusão de novos modelos de negócios, como o Privalia Ads - frente de retail media - e Brandsplace - marketplace da plataforma - e, para marcar esta evolução, trouxe o pilar de arte contemporânea para fortalecer a identidade da marca. Em uma iniciativa inédita, a empresa convidou o artista plástico Tico Canato para criar uma collab exclusiva que, além de reforçar o novo posicionamento, também relembra o principal conceito presente no DNA da marca: sustentabilidade e transformação.   O Toy Art, desenvolvido por Tico especialmente para a Privalia, é uma versão do seu personagem "Ondi", criado para expressar que as pessoas são uma junção de retalhos (histórias) e provocar reflexões s

ENTRETENIMENTO: SMF se une aos jovens do Movimento dos Focolares para promover a segunda etapa do Genfest 2024 em Aparecida (SP)



Evento internacional reunirá cerca de 6 mil jovens do Brasil e do mundo. Foto: Divulgação


O Genfest 2024, evento que visa promover a diversidade e a união entre jovens em busca de um mundo mais inclusivo, será realizado, pela primeira vez no Brasil, em uma jornada dividida em três fases: a 1ª fase, de 12 a 18 de julho, seguida pelas fases dois e três, entre 19 e 24 de julho, em Aparecida (SP). Nesta edição, o encontro que é promovido pelo Movimento dos Focolares a cada seis anos em nível internacional, ganha reforço com o apoio estratégico do braço social e cultural da organização em terras brasileiras, a Sociedade Movimento dos Focolari (SMFocolari).


O evento deste ano terá como tema central "Juntos para Cuidar", com foco na questão intercultural e em aspectos relacionados aos cuidados com o meio ambiente. "O tema deste ano vem ao encontro de um pedido do Papa Francisco, que reforça a importância de cuidarmos da 'nossa casa', como ele disse. Reuniremos jovens do Brasil e de mais 58 países para compartilharem juntos o desejo de um mundo mais unido", afirma o diretor-executivo da SMFocolari, Sérgio Previdi.


Para viabilizar a infraestrutura da 2ª fase do evento, que ganha o nome de "Viva a Experiência #Celebrate", que será realizada entre os dias 19 e 21 de fevereiro, no Centro de Eventos de Aparecida (SP), a SMFocolari será responsável pela gestão dos recursos e por coordenar todas as etapas, desde a contratação de fornecedores até a montagem de toda a estrutura necessária para o evento, incluindo palcos, sistemas de som e iluminação.


"Nossa preocupação maior é oferecer uma estrutura segura e que proporcione aos quase seis mil jovens esperados no evento um ambiente de troca de ideias, por meio da realização de workshops, shows musicais e de danças, além de diversas atrações culturais que levarão aos participantes novas experiências", afirma Previdi.


Verba destinada ao evento


Como entidade sem fins lucrativos a SMFocolari recebeu, do deputado Luiz Carlos Hauly (Podemos - PR) uma doação de verba, por meio de uma emenda parlamentar, com apoio da Prefeitura Municipal de Aparecida e do Ministério do Turismo, que será utilizada para custear locações, aquisições e outros requisitos para a realização do evento.


"Essa ajuda foi muito celebrada, pois teremos como oferecer uma estrutura ainda melhor aos participantes que acompanharem o evento presencialmente e para aqueles que poderão assistir o GenFest 2024 pela Internet. Sem dúvida teremos uma edição memorável e inesquecível do evento no Brasil", ressalta o diretor da SMFocolari.


Com 51 anos de existência, a Sociedade Movimento dos Focolares (SMFocolari), que possui sede em Vargem Grande Paulista (SP), oferece suporte a projetos e pessoas em situação de vulnerabilidade social, por meio de ações práticas que visam transformar a realidade das comunidades. Para dar conta desse objetivo, a entidade usa de estratégias que fortalecem os vínculos sociais, promovem o desenvolvimento comunitário e disseminam uma cultura de Fraternidade Universal e Ética do Cuidado, beneficiando cerca de 100 famílias. Projetos são desenvolvidos para jovens, incluindo voluntariado internacional, formação de lideranças e preparação para o mercado de trabalho, atendendo em média 100 jovens por ano.


Além disso, a SMFocolari promove atualmente atividades em outras oito organizações: Centro Social Quilombo do Carmo, Centro Social Jardim Margarida, Casa de Acolhida para PSR (Pessoas em Situação de Rua), Milonga - programa de voluntariado, EJMU (Escola de Jovens por um Mundo Unido), Espalhando Cuidados - Cuidar de quem cuida, Geração de Futuro - noções sobre o mundo do trabalho, e ainda o Futsal Feminino e Masculino, realizado no Jardim Margarida. Cerca de 260 crianças e adolescentes participam regularmente de atividades socioeducativas, recreativas, esportivas, artísticas e culturais em dois centros de convivência na cidade de Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo, e na comunidade quilombola no município de São Roque.


Mais informações no site: www.smf.org.br

Acompanhe pelas redes sociais: https://www.facebook.com/smfocolari

https://www.instagram.com/smfocolari/






📲 O BANCO COMPLETO NO SEU CELULAR,
ABRA SUA CONTA SEM BUROCRACIA E SEM TARIFAS:







PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:



🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:





CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !






VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

AMANHÃ: Prêmio da Música Brasileira, saiba como assistir, quem são os indicados e artistas que se apresentarão no espetáculo

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

Conheça 4 mulheres inovadoras que estão transformando o mercado nacional