LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

'Evidências do Amor' já está disponível na Max

 

Com Sandy e Fábio Porchat como protagonistas, a comédia romântica é inspirada na emblemática música 'Evidências'. 

 


Foto Divulgação
 


Estrelado por Fábio Porchat e Sandy, o filme EVIDÊNCIAS DO AMOR já está disponível na Max. A produção, dirigida por Pedro Antônio, acompanha a trajetória de Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy), cujo amor floresce no dia em que, juntos em um karaokê, interpretam "Evidências", uma das músicas mais emblemáticas do Brasil, eternizada nas vozes de Chitãozinho & Xororó.

 

Composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle, "Evidências" marcou a cultura popular brasileira, sendo eleita em 2017 a canção mais tocada nos karaokês do país pela KWC Brasil, organização que promove o Campeonato Mundial de Karaokê.

 

Além de sua relevância e popularidade, 'Evidências' também conta com uma letra marcante que é usada como fio condutor da narrativa do filme EVIDÊNCIAS DO AMOR, uma vez que aborda as nuances do amor e do desamor e representa um sucesso nacional que ultrapassa gerações. Segundo a ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), a música foi eleita a mais tocada nos Shows de 2023, mesmo após 33 anos de seu lançamento.

 

Na trama, após um ano de relacionamento, marcado por intensas emoções e desentendimentos, a vida do casal toma rumos diferentes. Marco Antônio se vê preso às suas lembranças do passado toda vez que escuta a icônica canção, o que o obriga a embarcar em uma jornada de autoconhecimento e reconciliação com seu passado.

 


#MuitoMaisAVer
Siga-nos nas redes sociais:
Instagram, Facebook, Tik Tok, X, Youtube - StreamMaxBR







PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu