GASTRONOMIA: Aprenda a fazer Torta de Sorvete

Imagem
Receita rende até 08 porções e pode ser uma opção coringa para servir. Foto Divulgação Que tal uma torta de sorvete feita com leite condensado e bolacha maisena? Finalizada com uma deliciosa calda de chocolate, essa receita promete encantar a todos os convidados. Para aprender como fazer, confira o modo de preparo abaixo: Ingredientes: Para a Torta 130 g de Biscoito Maizena Piraquê 1 ½ pacote de Biscoito Maizena Piraquê 70 g de manteiga derretida 2 latas de leite condensado 300 ml de leite 6 gemas 800 g de creme de leite fresco batido em ponto de chantilly ½ xícara de calda de chocolate Para a Calda de chocolate 90ml de água 12g de chocolate em pó 140g chocolate meio amargo 110g de açúcar 60g de manteiga 90g de glucose de milho Modo de Preparo: - Prepare a calda de chocolate. Em um liquidificador, bata a água e o chocolate em pó. - Coloque em uma panela e leve a

GALUNION reúne lideranças do foodservice para a missão dupla à FISPAL e NATURALTECH





Além de curadoria de conteúdo e das tendências apresentadas nos eventos, consultoria programou agenda exclusiva com visitas técnicas. Fotos Divulgação


 

Com o objetivo de oferecer uma jornada estratégica de aprendizado e networking aos executivos que atuam no mercado brasileiro de foodservice, a GALUNION promoverá a Missão FISPAL e NATURALTECH, dois eventos relevantes ao setor que ocorrem em junho. Diante da realização simultâneas de duas importantes iniciativas, a consultoria especializada no segmento promove essa missão para otimizar a presença de operadores nas feiras, além de explorar as oportunidades que serão apresentadas e promover visitas técnicas guiadas, proporcionando aos participantes uma experiência enriquecedora com as principais tendências e insights do momento.
 


Acompanhando a agenda, de 11 a 14 de junho no Expo Center Norte, será realizada a FISPAL, considerada a principal feira de negócios e de troca de conhecimento do setor de alimentos e bebidas na América do Sul. Com 40 anos de história, a iniciativa conecta milhares de profissionais e empreendedores a grandes empresários, além de destacar tendências e inovação. Já a NATURALTECH é a maior feira de negócios de produtos naturais em toda a América Latina. A feira será promovida de 12 a 15 de junho no pavilhão de exposições do Anhembi, sendo palco de lançamentos, tendências de consumo e uma oportunidade única para adquirir experiência de negócios e networking do mercado.


Por meio da missão, a consultoria reunirá empresários do segmento para promover diferentes visitas técnicas, que contarão com muito conteúdo e novas experiências, além do networking entre todos os envolvidos no processo. "Atuamos como catalisadores de tendências no mercado de foodservice, por isso, é imprescindível nossa presença e curadoria em eventos importantes do setor. Assim, iremos analisar e apresentar tudo que está em alta. Para finalizar, haverá um momento dedicado à troca de conhecimentos adquiridos durante a missão, em que os participantes poderão compartilhar ideias, reflexões e aprendizados", revela a fundadora e CEO da GALUNION, Simone Galante.

 

Por meio das visitas técnicas, os participantes poderão desbravar as inovações na prática. O primeiro dia contará com uma apresentação sobre as tendências e insights do setor, seguido de happy hour na sede da UNILEVER. No segundo dia, a visita técnica será ao Pop Vegan, para que os integrantes do grupo possam analisar novos conceitos do universo vegano e vegetariano por meio da indústria e da produção da marca. A próxima visita técnica será ao Papila Deli, para conhecer melhor a operação e o processo de delivery da rede. Por meio de uma curadoria exclusiva dos consultores, haverá tours guiados em ambas as feiras, destacando o que há de melhor em cada uma delas. Fechando a programação, será realizado um brunch e wrap-up da missão na sede do iFood, com uma visita técnica tanto ao escritório quanto às instalações da empresa.

 

Quem integrar a missão realizada pela GALUNION contará com uma programação com os conteúdos mais relevante, selecionada procurando utilizar o tempo de todos de forma mais assertiva e com maior aplicabilidade em seus negócios. Como são esperados, ao menos, 40 membros para esta missão, a iniciativa reúne operadores de restaurantes, franqueadores e executivos da indústria de alimentos de todo o Brasil, proporcionando um momento para aumentar o networking, compartilhar desafios e soluções, e formar parcerias duradouras.

 

"Os insights e conhecimentos adquiridos durante a missão são diretamente aplicáveis em negócios de diferentes áreas do foodservice. Por isso, cada atividade é planejada para contribuir com o desenvolvimento e aprimoramento das estratégias de variadas marcas e empresas. Selecionamos um conteúdo diversificado e demonstrações de novas tecnologias que possam inspirar os participantes em inovações ou melhorias na operação. Trata-se de um ambiente de aprendizado, conhecimento e crescimento a todos os envolvidos", finaliza Simone Galante.

 




PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

Céu lança Novela

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

BELEZA: Favoritos do mês! Veja quais são os queridinhos do momento na Sephora

EVENTOS: Bazar da Cidade de inverno

ENTRETENIMENTO: Elenco de "No Rancho Fundo" prestigia Orquestra Ouro Preto e Carlinhos Brown na Praia de Copacabana