LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

NEGÓCIOS: Hotelaria fecha 2023 com R$ 8,4 bilhões de investimentos previstos até 2028

Número representa um aumento de 26.9% em relação ao ano anterior, com assinatura de contratos para 137 hotéis nos próximos quatro anos
‍ ​​  

 

A hotelaria brasileira fechou o ano de 2023 com patamares de desempenho muito mais próximos ao de 2019, período pré-pandêmico. O setor encerrou o ano com R$ 8,4 bilhões de investimentos estimados até 2028, resultando na assinatura de contratos para 137 hotéis nos próximos quatro anos, um total de aproximadamente 21.863 quartos em diferentes segmentos.
 

Os dados são da pesquisa Panorama da Hotelaria Brasileira 2023, realizada pela Hotelinvest, em parceria com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), que ainda revela que o valor de investimento estimado representa um aumento de 26,9% em relação ao ano anterior, 2022.
 

O estudo focou nas capitais São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Recife (PB), Fortaleza (CE) e Manaus (AM), apontando uma melhora nessas cidades para o turismo do Brasil, impulsionada pelo aumento da receita por quarto disponível (RevPAR) em 20% ao longo do ano.
 

Diferentemente de 2022, quando apenas uma minoria das capitais conseguiu superar a receita de 2019, desta vez nove das dez capitais analisadas alcançaram o patamar pré-pandemia. São Paulo foi, ainda, a capital que teve o maior aumento do RevPAR entre todas as analisadas.
 

Acesse a pesquisa na íntegra AQUI.
 

INCENTIVOS - Lançado pelo Ministério do Turismo e o Ministério de Portos e Aeroportos, em parceria com a ABEAR e as empresas aéreas, o programa conheça O Brasil: Voando, tem o objetivo de impulsionar o setor de viagens no país por meio de ações e medidas que serão desenvolvidas pelos envolvidos.
 

A iniciativa une esforços do Governo Federal e da iniciativa privada para que mais brasileiros voem e conheçam o Brasil, com a adoção de benefícios como o Stopover. A modalidade, já oferecida pela Gol e a Latam em Brasília (DF) e São Paulo (SP), permite que, com apenas uma passagem aérea, clientes conheçam uma localidade intermediária antes de seguir viagem ao destino final.
 

INTERNACIONAL – Já para atrair mais voos internacionais ao Brasil, o Governo Federal lançou o Programa de Aceleração do Turismo Internacional (PATI). A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Ministério do Turismo, o Ministério de Portos e Aeroportos e a Embratur, que atuam em dois eixos: a ampliação da oferta de assentos regulares em voos internacionais e a melhoria da experiência dos turistas em aeroportos brasileiros.

 

 

 





PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu