BELEZA: Novos desodorantes Giovanna Baby garantem 72 horas de proteção

Imagem
  Os novos desodorantes oferecem proteção por 72h, acompanhando a rotina intensa dos consumidores e mantendo a fragrância por muito mais tempo. Foto: divulgação   Acompanhando seus consumidores ao longo de diferentes fases da vida, Giovanna Baby renova mais uma vez sua linha de cuidados com a higiene pessoal e lança novos desodorantes com 72 horas de proteção contra os odores da transpiração.   A marca se compromete mais uma vez em entregar qualidade, fragrância e produção e com o lançamento dos desodorantes, "nosso objetivo é oferecer uma proteção eficaz e prolongada, mantendo o DNA da Giovanna Baby, que une delicadeza, conforto e tecnologia. A fórmula para 72 horas de proteção é uma resposta direta às necessidades do consumidor atual, que valoriza praticidade e segurança ao longo do dia," comenta Willem Cesar, responsável pelo marketing da marca. Os novos produtos lançados já pertencem a coleções queridinhas do público, como: Classic, Cherry, Candy, Lilac, Bl...

Partnership: saiba por que o modelo de atração e retenção de talentos tem sido cada vez mais implementado nas empresas

Estratégia de tornar os colaboradores sócios da companhia pode reduzir as taxas de turnover em até 98%, aumentar a produtividade e engajamento da equipe
 


O modelo de gestão que envolve partnership tem sido cada vez mais implementando em diversas empresas mundo afora. Com foco em trazer o colaborador para o centro das atenções, sendo sócio da empresa, a estratégia possui diversas vantagens e tem permitido a retenção de grandes talentos, menor rotatividade de funcionários, sentimento de pertencimento à empresa e desfrutar de uma renda extra que amplia os ganhos anuais. Além disso, o modelo pode gerar efeitos muito positivos na produtividade e engajamento dos colaboradores, visto que o cenário global nas empresas ainda é desafiador: o relatório "State of the Global Workplace" mostrou que, em todo o mundo, apenas 15% dos colaboradores são realmente engajados, desta forma, ter um engajamento de equipes exemplar é um dos desejos mais comuns entre as empresas, principalmente, ao analisar o quão baixo é este índice.
 

Um exemplo de sucesso na implantação do modelo de partnership é a InvestSmart XP, top 1 do G20 da XP investimentos. Fundada em 2013, com apenas cinco pessoas, a empresa já nasceu com o propósito a médio prazo de desenvolver a cultura de partnership com seus colaboradores. Em 2020, começou de fato com este modelo de gestão. Atualmente, quase 30% de todos os funcionários da empresa são sócios do escritório.
 

Os resultados, que três anos depois do início deste modelo de gestão, já são percebidos e mostram a eficácia do partnership dentro do escritório de investimentos. Atualmente, segundo a área de Recursos Humanos da InvestSmart, o turnover de sócios é de apenas 2%. "Reter grandes talentos é um desafio pelo qual boa parte das empresas passa. Oferecer a oportunidade aos colaboradores de se tornarem sócios gera um importante sentimento de pertencimento à empresa e um olhar para o futuro ainda mais fundamentado. Ficar na empresa se torna investir em um relacionamento de longo prazo, com a possibilidade de independência financeira futura", pontua o diretor de Planejamento e Estratégia da InvestSmart, Henrique de Bethencourt[LA1] , um dos responsáveis pela implantação do programa no escritório de investimentos.
 

Na InvestSmart, qualquer colaborador com mais de um ano de empresa pode comprar ações, se tornar sócio da empresa e participar do modelo de partnership. Isso independe do modelo de contração, seja CLT, seja PJ; do cargo que o funcionário possua; ou até mesmo se é terceirizado ou contratado diretamente. Este é o caso, por exemplo, de Maria Lucia Silva Machado, de 56 anos, auxiliar de Serviços Gerais, que há mais de dois anos é sócia do escritório.
 

"Aderi ao projeto porque tive visibilidade sobre o potencial da empresa e o quanto isso poderia agregar ao meu futuro. Atualmente, sou barista, estou investindo para adquirir recursos e abrir um espaço interno na empresa, que será utilizado para atender, tanto a clientes, quanto funcionários. Será o famoso 'Cantinho do Café'", comenta Maria.
 

Os benefícios ao colaborador que é sócio da empresa são inúmeros, como pontua o diretor de Planejamento e Estratégia. "Há valorização dos ativos quando a empresa cresce e gera resultados, com pagamento de dividendos a partir do lucro líquido, que se torna uma nova fonte de renda deste funcionário. Além disso, este colaborador-sócio participa das principais discussões da empresa, em assembleias extraordinárias e ordinárias, ajudando a ditar o futuro da empresa", reforça Henrique de Bethencourt.
 






PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

Taxa de Beleza: Eleita a mulher perfeita pela IA, brasileira diz que valor é condição para relacionamentos

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

DECORAÇÃO: Daniela Andrade estreia na CASACOR SP 2025 com Café com Tempo

ENTRETENIMENTO: Civitatis e Hopi Hari anunciam parceria para venda de ingressos

TECNOLOGIA: CI&T aponta as principais tendências que devem moldar o setor financeiro na 35ª edição do FEBRABAN TECH 2025

NEGÓCIOS: Brasil marca presença na FIEXPO 2025, maior feira de turismo e eventos da América Latina

Dia dos Namorados: Desconto especial no Parque Ibirapuera nos passeios de bicicleta e triciclo

ENTRETENIMENTO: Saiba tudo sobre o Festival João Rock

AUTOMÓVEIS: BMW anuncia programa de personalização para o M3 e aposta na abertura tecnológica de modelos a combustão e elétricos no Festival Interlagos

TURISMO: Férias no Nordeste, dicas de passeios no Maranhão para as crianças