LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

Psicanalista explica como eliminar as crenças que impedem a prosperidade


Reprogramação mental é um caminho fundamental para quem deseja extinguir esses pensamentos que limitam o sucesso em diferentes áreas da vida


Muitas vezes, as pessoas sentem-se impedidas de alcançar seus sonhos devido a crenças limitantes que bloqueiam a prosperidade em suas vidas, conforme explica Elainne Ourives, psicanalista e especialista em reprogramação mental. Essas crenças, geralmente enraizadas no subconsciente, atuam como barreiras invisíveis que impedem o alcance do pleno potencial.


No entanto, uma técnica poderosa e comprovada cientificamente pode ajudar a identificar e eliminar essas crenças, abrindo caminho para a verdadeira prosperidade e abundância em todas as áreas da vida. "A reprogramação mental é fundamental para eliminar as crenças limitantes que nos impedem de alcançar a prosperidade. Ao identificar e substituir esses pensamentos negativos, podemos desbloquear nosso verdadeiro potencial e atrair a abundância que desejamos", afirma, explicando que são ideias, pensamentos ou convicções profundamente enraizados no subconsciente e que levam uma pessoa a acreditar que não é capaz, digna ou merecedora de sucesso, prosperidade e felicidade. 


Formadas frequentemente na infância, essas crenças são influenciadas por experiências de vida, educação e intervenções sociais e familiares, podendo se manifestar em diversas áreas do caminho de alguém, como dinheiro, relacionamentos, saúde e carreira. "O impacto das crenças limitantes em nossa prosperidade é significativo. Quando acreditamos que não merecemos prosperar, que somos incapazes de alcançar sucesso financeiro ou que o dinheiro é algo ruim, enviamos uma mensagem poderosa ao universo que nos impede de atrair a abundância desejada", conta. Dessa forma, esses pensamentos atuam como filtros pelos quais percebemos o mundo, limitando oportunidades e bloqueando o fluxo natural de energia e prosperidade.


A especialista cita alguns exemplos de crenças limitantes, que incluem a convicção na escassez, ou seja, a ideia de que há uma quantidade limitada de recursos disponíveis; na falta de merecimento, que faz sentir-se indigno de sucesso, felicidade ou abundância; o medo do fracasso, que é o receio de não alcançar os objetivos ou ser julgado negativamente; a culpa em relação ao dinheiro, associada ao desejo de prosperar financeiramente e à ideia de que o dinheiro é "sujo" ou "mau"; a autoimagem negativa, que limita o reconhecimento do próprio valor e potencial; e o medo do sucesso, que envolve o receio de perder algo importante, como relacionamentos ou identidade pessoal, ao alcançar o sucesso.


De acordo com Elainne, o processo começa com a identificação das crenças negativas que sabotam sua prosperidade. "Isso envolve uma autoavaliação honesta, examinando profundamente suas percepções sobre dinheiro, sucesso, merecimento e autoestima", diz a psicanalista.


Uma vez identificadas, o próximo passo é desafiá-las com evidências e argumentos contrários. "Por exemplo, se você acredita que não é digno de sucesso financeiro, busque exemplos de pessoas em situações semelhantes e que alcançaram a prosperidade. Essas evidências ajudam a enfraquecer a validade das crenças negativas", completa.


Em seguida, é preciso substituir as crenças negativas por pensamentos positivos e capacitores, utilizando afirmações positivas. Repetir declarações curtas e afirmativas, como "Eu sou digno de sucesso e abundância em minha vida" ou "Eu mereço prosperar em todas as áreas da minha vida", ajuda a reprogramar a mente subconsciente.

 





PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu