LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

TRANSPORTE: TAM Aviação Executiva conquista estágio 2 da Certificação Internacional IS-BAO, que atesta a máxima qualidade e segurança em nossas operações de voo

 

Fotos: Divulgação


A TAM Aviação Executiva acaba de alcançar o segundo estágio da certificação internacional IS-BAO (International Standard for Business Aircraft Operations), que é concedida pelo International Business Aviation Council (IBAC) às empresas que adotam as melhores práticas em suas operações de voo.

 

Fundada em 2002, IS-BAO é uma certificação de referência internacional para a aviação executiva, exigida por algumas das maiores empresas do mundo na hora de contratar fretamento de aeronaves para seus executivos. A TAM AE já possuía a certificação IS-BAO desde 2022. Conquistar o nível 2 indica que todos os processos do estágio anterior estão implementados de maneira eficaz e seus resultados já estão sendo mensurados.

 

Esse é o segundo marco importante obtido pela área de Serviços Aéreos da TAM Aviação Executiva neste ano. Em abril, a empresa foi a primeira do país a obter o estágio 2 da certificação internacional IS-BAH, que atesta que a empresa segue as melhores práticas para Atendimento Aeroportuário, doméstico e internacional.

 

"O táxi aéreo faz parte da nossa história e do nosso legado e, cada vez mais, tem se tornado fundamental em um país de dimensões continentais como o Brasil. Mas além de prover o serviço, é necessário garantir qualidade, eficiência e, claro, segurança. A certificação IS-BAO atesta exatamente isso. Alcançar o estágio 2 é mais um passo importantíssimo que nossa empresa dá na busca incessante pela excelência, sempre", afirma Leonardo Fiuza, presidente da TAM AE.

 

Essas certificações comprovam o quanto a TAM AE está em constante evolução, investindo regularmente em tecnologia, treinamentos, processos e pessoas. O resultado é propiciar uma experiência diferenciada aos seus clientes com agilidade, segurança e qualidade, sempre à frente das novas demandas do mercado de aviação executiva.
 

 

 






📲 O BANCO COMPLETO NO SEU CELULAR,
ABRA SUA CONTA SEM BUROCRACIA E SEM TARIFAS:







PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:



🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:





CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu