Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Emannuelle Junqueira lança nova etiqueta "Harpa"


Conhecida por seus vestidos de noiva, marca traz agora peças sofisticadas para o dia a dia.

Foto Divulgação



A estilista Emannuelle Junqueira celebra 25 anos de sua marca homônima com o lançamento de uma nova etiqueta, a "Harpa", que será apresentada ao público a parti de 13 de agosto. A nova linha chega com peças que mesclam sofisticação e casualidade, em looks super cool, modernos, atemporais e para todas as ocasiões. O novo projeto faz parte da estratégia de rebrading da marca, trazendo à tona a versatilidade das criações da designer e uma reconexão com suas origens criativas.

Com o objetivo de vestir mulheres cosmopolitas no centro de seu desenvolvimento criativo, que independente da sua idade ou ocasião reafirmam suas identidades, maturidade e histórias através daquilo que vestem, sem se preocupar com antigos dogmas ou estereótipos, a Harpa vem com oito peças em sua primeira cápsula, trazendo peças em seda, algodão, renda, organza, tule, brilho e cortes retos que esbanjam conforto e estilo.

Toda coleção é desenvolvida através do trabalho manual de Junqueira e seu time de costureiras. A textura dos tecidos é feita no próprio ateliê, recortada uma a uma e aplicadas individualmente também. A renda francesa recebe aplicação de brilho degradê em ouro e prata. Uma das peças que merecem destaque é a saia laminada degradê, perfeita para qualquer ocasião.

Para celebrar o lançamento da Harpa, Junqueira traz uma T-shirt branca com a frase "Stay Alive in 2024", bordada em linha que lembra arame farpado, como um manifesto a favor da esperança e uma homenagem às ideias bonitas para um futuro possível. A frase é inspirada na icônica criação da designer inglesa Katharine Hamnett, com o slogan antinuclear "Stay Alive in 85".

"A Harpa surgiu da vontade de usar minhas próprias criações todos os dias, o dia todo, do meu jeito, adaptando ao meu estilo. Foi uma necessidade de reconexão com a minha própria jornada, assumindo a responsabilidade de orientar a visão que ambiciono para essa fase da minha carreira. Da vontade de criar desejo em mulheres cosmopolitas que enxergam a marca além de vestidos de noiva", comenta Emannuelle Junqueira.

As peças da Harpa estarão à venda no ateliê, mediante agendamento prévio e no e-commerce da marca: https://www.emannuellejunqueira.com.br/.







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 








VEJA TAMBÉM:

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

MODA: Compre seu eBook na Amazon

Duplicata Escritural: o novo capítulo da antecipação de recebíveis no Brasil

Retrospectiva Spotify 2024

NEGÓCIOS: Cacau Show conquista 4 estrelas no Prêmio Melhores Franquias 2025

Ministério do Turismo lança boletim Inédito sobre turismo de pesca

Eucatex publica primeiro Relatório de Sustentabilidade e reforça compromisso com a transparência e práticas ESG

5àsec retira do meio ambiente mais de 450 toneladas de plástico com ecobags feitas de garrafas PET

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas