Confira

Saiba tudo sobre as plataformas com bônus para você ganhar dinheiro

Imagem
Você sabia que existem diversas plataformas de jogos na internet que dão benefícios em forma de bônus gratuitos em dinheiro para quem se cadastrar e ainda muito mais para quem cumprir missões. Isso mesmo, escolha uma das opções abaixo, clique no link e ganhe dinheiro de forma fácil e rápida. Algumas delas você ganha ao registrar-se, para baixar o aplicativo, para fazer a verificação via SMS, para definir informações como WhatsApp, Facebook, Telegram, para salvar atalho de mesa e assim pode utilizar o dinheiro para jogar e ganhar ainda mais ou sacar direto para sua conta via Pix. 💰 Qual delas você não conhece ? Eu ganho dinheiro com todas. 🏆 PLATAFORMAS CAMPEÃS 📲 Conheça alguns Slots com Missão para receber Bônus e sacar SEM depósito ! 👉🏼 70BET https://www.70bet.com/?id=223446443&currency=BRL&type=2 👉🏼 939BET https://www.939bet.com/?id=201198321&currency=BRL&type=2 👉🏼 755BET https://www.755bet1.com/?id=941580009&currency=BRL&type=2 👉🏼 668BE

Olhar irônico sobre a morte guia a primeira coleção de Augusto Paz

Trabalhando com peças sob medida em seu ateliê há três anos, o estilista lança primeira coleção com propostas de modelos autênticos e glamourosos

 


Créditos: divulgação.

 


Fim e começo são pontos diferentes de uma mesma trajetória. A partida de alguém querido gera uma ausência que, de maneira irônica, preenche o cotidiano de novas sensações. É com esse paradoxo em vista que Augusto Paz escolhe o fim como ponto de partida para mostrar sua assinatura criativa pela primeira vez num desfile – momento que consolida uma nova fase para o ateliê criado por ele há cerca de três anos. O trabalho tem foco em peças sob medida para o segmento de festa e mira, sobretudo, em clientes que fogem do óbvio unindo sofisticação e ironia.
 

O ateliê de Augusto hoje está no icônico Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, onde atende clientes que procuram por glamour, autenticidade e uma pitada de loucura, além do atendimento um a um, maior diferencial de experiência da marca. A coleção, que será mostrada no dia 15 de agosto, no Nacional Club, no bairro do Pacaembu, mantém essa abordagem, funcionando como um acervo que serve de referência para que estilista e cliente criem um modelo personalizado. O ateliê representa a visão de moda, criatividade e comportamento de Augusto e a reflexão sobre como essa assinatura ficaria registrada para a posteridade não poderia ser guia melhor para a primeira coleção que exibe ao público.

 

Batizada de "Aqui Jaz Augusto Paz", a coleção é uma forma bem-humorada e irônica de lidar com o óbito. Em 2023, o estilista perdeu uma amiga muito querida de maneira inesperada. Durante um encontro dos amigos enlutados, surgiu a questão: "como vocês querem que seja o funeral de vocês?". Ele tinha a resposta pronta: a única coisa de que fazia questão era que todos se vestissem de acordo. É a hora de tirar o melhor do armário e se desligar do senso de guardá-lo para "ocasiões especiais", o principal é estar à altura do homenageado.

 

Desse exercício fúnebre, surge a primeira linha, com modelos que vão desse funeral imaginário a qualquer ocasião que exija drama e certa opulência. Augusto pratica um interessante exercício de exploração de volumes, numa silhueta com cintura e ombros bem marcados, saias com volante e, principalmente, o humor de quem sabe que está belíssima, mas não se leva tão a sério. Os vestidos, longos ou coquetel, remetem aos trajes das dançarinas de flamenco, resgate que Augusto faz das referências de sua família espanhola e de musas como Rossy de Palma e Betty Lago. A coleção também conta com conjuntos e modelos de vestidos curtos além do cocktail dress, para mostrar que as criações podem e devem ir além da festa e que têm, sobretudo, uma linguagem fresca e contemporânea.

 

A cartela de cores passeia por preto, vermelho, cor de rosa e branco e, entre os tecidos, se destacam o cetim e o veludo, além do crepe para o forro das peças – afinal, uma roupa é tão boa quanto seu avesso. As silhuetas são elaboradas a partir de modelagem plana e moulage, e o design de superfície traz bordados, aplicações e crochê. Este último é essencial na história do Ateliê Augusto Paz, pois foi a prática resgatada por Augusto para se recuperar de um episódio de esgotamento. Isso se transformou numa produção pequena na qual ele enxergou potencial para um projeto, que por fim o levou a optar por investir todos os seus recursos para trabalhar com criação de moda, fundando a marca. As intervenções de crochê são produzidas por uma profissional de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, que acompanha o estilista desde o início da trajetória do ateliê.

 

As pedrarias trazem a dimensão da arte para a coleção, vindas de uma ação que reuniu Augusto e o artista Guilherme Borsatto, que também trabalha a finitude em suas criações. A partir de padrões e formatos de marcas de bolor, fazendo referência à beleza encontrada na decomposição e as histórias que elas contam sobre o apego às coisas e o fim, Borsatto elabora texturas únicas que foram transpostas para as peças em aplicações de pedrarias, com a ironia fina característica de Augusto Paz. As preciosas aplicações são colocadas em pontos estratégicos dos modelos, em formatos curiosos, como o da marca de um ferro de passar roupa: que jogue a primeira pedra a mulher que, nos preparativos para uma grande ocasião, não acabou queimando o vestido escolhido a dedo e teve de mudar todo o look. Mas a mulher Augusto Paz não se faz de rogada e transforma o inconveniente num detalhe singular, sempre com as doses certas de graciosidade e sarcasmo.

 

Um ponto importante: a cliente de Augusto é, de fato, como na tradição dos grandes couturiers, o centro do ateliê. Os modelos apresentados no dia 15 foram produzidos no tamanho 42, um aceno ao biotipo da clientela do estilista. A intenção é que as espectadoras possam provar os modelos apresentados. A imagem do desfile é arrematada pelo styling de Heleno Manoel e beleza de Ricardo dos Anjos, com acessórios da designer Cássia Cipriano e Rico 3D Maker. Cássia desenvolveu um modelo de chapéu para complementar os looks da passarela.

 

O pano de fundo para a apresentação é o Nacional Club. O casarão tem nomes como Jacques Pilon, Burle Marx e Di Cavalcanti assinando arquitetura, paisagismo e decoração. Uma mostra de que a ironia e o humor também vão ao baile, de forma glamourosa, contemporânea e nada blasé.

 

SERVIÇO

Evento: Desfile Ateliê Augusto Paz - Coleção Aqui Jaz Augusto Paz

Data e Horário: 15/08/24, quinta-feira, às 19h.

Local: Nacional Club - Rua Angatuba, n. 703, Pacaembu, CEP 01.247-000, São Paulo - SP

 

FICHA TÉCNICA

Direção Criativa: Augusto Paz

Direção de Desfile: Roberta Marzolla

Produção Executiva: Carol Andrade

Styling: Heleno Manoel

Beleza: Ricardo dos Anjos
Bordados: Guilherme Borsatto
Chapéus: Cássia Cipriano

Pentes: Rico 3D Maker

Assessoria de Imprensa: LEMA+

 

Saiba mais

 

Site oficial

Instagram

 

Augusto Paz Ateliê

Conjunto Nacional - Av. Paulista, nº 2073 - Consolação, CEP 01311-300, São Paulo - SP

 




VEJA TAMBÉM:

Doce Aquarella, marca de bolos da Ma Tranchesi estreia com entrega exclusiva no Rappi

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

Céu lança Novela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

SOLO Vol.1 Junior

DECORAÇÃO: Design Dopamina

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Saiba tudo sobre as plataformas com bônus para você ganhar dinheiro

FORMOBILE 2024