TURISMO: Pool Villas, uma experiência para férias inesquecíveis na Bahia

Imagem
Tivoli Ecoresort Praia do Forte eleva o conceito de hospedagem com suas exclusivas Pool Villas em uma jornada única em meio à natureza e sofisticação  . Foto: Divulgação    Pool Villas Tivoli Ecoresort Praia do Forte O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, eleito Melhor Resort de Praia da América do Sul pela World Travel Awards, oferece uma opção de hospedagem única e inesquecível: as Pool Villas. São casas de alto padrão, construídas com materiais sustentáveis, que combinam conforto, privacidade, serviços personalizados aos hóspedes e integração com a deslumbrante natureza da Bahia.   Com apenas 6 unidades, cada Pool Villa conta com três suítes no térreo, com banheiros projetados para proporcionar uma vista panorâmica do exuberante paisagismo exterior. A área social, localizada no piso superior, inclui uma espaçosa sala de estar com ventilação natural, cozinha e uma piscina privativa. Com 320m² de muito conforto, as Pool Villas são construídas com materiais que minimizam o impa

MODA: Luanna Toniolo, CEO da TROC, dá 5 dicas para montar a mala de viagem perfeita com peças second hand


 

A fundadora do maior brechó online do Brasil listou algumas dicas para aderir ao second hand na hora de montar looks para viajar
 

Luanna Toniolo, CEO e fundadora TROC (Fotos: Divulgação)

 


Arrumar uma mala de viagem, para muitos, pode ser uma tarefa trabalhosa, mas para a CEO e fundadora da TROC, Luanna Toniolo, a hora de montar a mala é uma oportunidade de fortalecer o compromisso com a moda sustentável, traduzindo o seu estilo pessoal através das peças second hand.


 

Com a temporada de férias se aproximando, Luanna montou uma lista com dicas para criar uma mala de viagem prática e estilosa, sem deixar o compromisso com a moda sustentável para trás. Confira:


 

1- Antes de arrumar a mala: checklist e foto dos looks

Antes de começar a arrumar a mala efetivamente, faço um checklist incluindo tudo aquilo que preciso levar na viagem. Como sou mãe, também faço um checklist só com as coisas das crianças. Gosto de provar e fotografar cada look, assim, consigo explorar melhor as diferentes combinações e otimizar a minha mala e o meu tempo durante as viagens.


 

2- Priorize roupas coringas

Não há uma fórmula matemática, mas o ideal é que ao menos 70% da sua mala seja composta por peças coringas, aquelas que combinam com tudo e trazem mais versatilidade. Além disso, opto por escolher tecidos que não amassam, como viscose, algodão, nylon, entre outros.


 

3- E os looks bafônicos?

Como uma boa representante do estilo criativo, os looks mais fashionistas têm espaço garantido na minha mala. Para eles, eu reservo cerca de 20% do espaço disponível. Essas peças são realmente aquelas para "marcar presença".


 

4- Acessórios.

Muitas vezes os acessórios são negligenciados na hora de montar uma mala de viagem. Porém, eles irão dar um up em suas produções e, o melhor de tudo, ocupam pouco espaço, considerado sagrado nessas horas. Escolho aqueles mais versáteis, com opções para o dia e para a noite. Lembrando que bolsas também se encaixam nesta categoria.


 

5- Um salto alto

Esta dica é polêmica, eu sei. Então, se o salto alto não faz parte do seu estilo pessoal, pode passar reto por ela. Mas, na minha mala de viagem perfeita, ele é presença garantida. Os meus favoritos da vida sempre se destacam no look, trazendo um acabamento perfeito. 


 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil