MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

CAIXA Cultural São Paulo recebe a exposição "Espelhos D'Água", de Vera Reichert

A mostra reúne mais de 30 obras da artista gaúcha e propõe uma reflexão sobre a relação
entre a água e seus diferentes biomas

 

Vera Reichert – Série Profundezas – Coral Negro, 2023. Foto: Divulgação



A CAIXA Cultural São Paulo recebe até 16 de junho, a exposição Espelhos D'Água, da artista gaúcha Vera Reichert. Com curadoria do artista visual e gestor cultural André Venzon, a exposição é um convite à contemplação e à reflexão sobre a relação entre a água e seus diferentes biomas. A abertura acontece no sábado (4), às 10h, e a visitação gratuita ocorre de terça-feira a domingo, das 9h às 21h.

 

Foram produzidas mais de 30 obras, entre imagens do fundo do mar dentro de escotilhas espelhadas e imagens de superfícies de lagoas emolduradas e em forma de gotas de acrílico, que revelam a habilidade da artista em capturar a essência da água em suas mais diversas formas. As peças convidam à conscientização sobre a importância da preservação e do uso responsável das fontes e mananciais de água em nosso planeta.

 

O público poderá apreciar fotografias subaquáticas que transportam para um mundo raro, onde a luz dança sobre as superfícies e as cores se mesclam em harmonia. Instalações imersivas proporcionam uma experiência sensorial única, convidando-nos a explorar os mistérios e as maravilhas dos ecossistemas aquáticos. Um curta-metragem, selecionado no canal Arte1 sobre seu trabalho, uma gota espelhada e um luminoso da lua complementam a exposição.

 

A artista Vera Reichert

Focada na temática da poética das águas, sua produção abrange uma gama de linguagens incluindo fotografia, vídeo, instalações, pinturas e esculturas, todas elas explorando os diversos aspectos e simbolismos da água.

 

Autora do livro "A Inquietude do Olhar" (The Restless Eye), lançado em 2017, junto com sua exposição individual no Museu de Arte do Rio Grande do Sul Ado Malagoli (MARGS), participou de 33 mostras individuais e inúmeras exposições coletivas. Suas obras integram importantes acervos, como MARGS, MAC/RS e da Biblioteca Pública de Porto Alegre (RS) e estão presentes na Casa Brasil de Liechtenstein e em coleções particulares nos Estados Unidos, Uruguai, França e Brasil.

 

Serviço:

[Exposição] "Espelhos D'Água"

Local: CAIXA Cultural São Paulo – Praça da Sé, 111 – Centro Histórico de São

Paulo

Visitação: até a 16 de junho de 2024

Horário: de terça-feira a domingo, das 9h às 18h

Bilheteria: entrada franca

Classificação indicativa: livre para todos os públicos

Acesso para pessoas com deficiência

Informações: (11) 3321-4400 / Site CAIXA Cultural / @caixaculturalsaopaulo

 

 




CLIQUE AQUI OU ACESSE O QR CODE, FALE COMIGO

E ANUNCIE SEU NEGÓCIO OU PERFIL DAS REDES SOCIAIS

POR APENAS R$ 9,90






VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo